TROCA E DEVOLUÇÃO

Tudo o que queremos é ver nossas Mabelletes satisfeitas e felizes, então criamos nossa política de troca e devolução que respeita a legislação vigente, caso você precise trocar ou devolver algum produto. Leia com atenção os itens descritos abaixo. Se as condições descritas abaixo não forem seguidas, a Mabella não tem a obrigação de aceitar a troca ou devolução.

TROCAS

As trocas antes de serem enviadas devem ser comunicadas à Mabella através do e-mail contato@mabellabrasil.com.br, informando o número do pedido ou seus dados pessoais (Nome, CPF e endereço) e o motivo da troca dentro do prazo de 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio.

A encomenda deve ser encaminhada juntamente com a nota fiscal e etiqueta afixada à peça.

É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam:

  • Indício de uso inadequado ou modificações (ajustes, customizações, entre outros);
  • Indício de dano acidental ou provocado;
  • Produtos sem nota fiscal;
  • Produtos sem etiqueta + tag afixados á peça;
  • Desgaste natural em decorrência do uso;
  • Se for constatado que não existe o defeito mencionado ou dano apontado;
  • Lavagem inadequada do produto;

O frete até a loja da primeira troca da sua comprinha será custeado pela Mabella, através do serviço de logística reversa dos correios. Você receberá um código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail. Chegando aqui, a troca será efetuada e o novo produto enviado, este frete também é por nossa conta. Já se houver uma segunda troca, esse frete ficará por conta do cliente 🙂

Em caso de troca por outra referência será concedido um crédito no valor da troca que ficará disponível em sua “Conta Corrente”.

*Promoção: A Mabella não custeia o frete de trocas de peças que estão na promoção.

DEVOLUÇÃO

As devoluções antes de serem enviadas devem ser comunicadas à Mabella através do e-mail contato@mabellabrasil.com.br, informando o número do pedido ou seus dados pessoais (Nome e CPF) e motivo da devolução dentro do prazo de 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio.

A encomenda deve ser encaminhada juntamente com a nota fiscal e etiqueta afixada à peça.

É importante ressaltar que não aceitaremos devolução de produtos que possuam:

  • Indício de uso inadequado ou modificações (ajustes, customizações, entre outros);
  • Indício de dano acidental ou provocado;
  • Produtos sem nota fiscal;
  • Produtos sem etiqueta + tag afixados á peça;
  • Desgaste natural em decorrência do uso;
  • Se for constatado que não existe o defeito mencionado ou dano apontado;
  • Lavagem inadequada do produto;

.

Assim que recebermos a sua devolução, o departamento de Controle de Qualidade (uma empresa contratada por nós) realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima no prazo de até 15 dias úteis.

Após a análise, em caso positivo, iremos proceder para o estorno. Temos três opções de estorno disponíveis para as Mabelletes:

  • Estorno através de créditos para uma próxima compra: após a chegada da sua caixinha para nós – com o seu item a ser devolvido – e da análise de qualidade, liberaremos os créditos no valor da sua peça comprada conforme o valor que foi pago (descrito na nota fiscal da sua compra). Essa opção de estorno, o valor vai imediatamente, após sua solicitação, para sua conta corrente dentro do site da Mabella;
  • Estorno do valor via cartão de crédito: para compras realizadas via cartão de crédito, o estorno será solicitado junto à administradora do seu cartão, e, pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado na sua totalidade. Enviaremos o comprovante do estorno realizado para o seu e-mail, ok? Lembrando que esse procedimento só será feito após a chegada da sua caixinha para nós – com o seu item a ser devolvido – e, análise de qualidade. Essa opção de estorno tem o prazo de 30 dias corridos para ser realizada.
  • Estorno do valor via depósito bancário: em caso de compra via boleto bancário o estorno do valor pago pelo produto será feito através de depósito na sua conta bancária. Para este depósito ocorrer você precisa ser o titular da conta, ok? Lembramos que o estorno desse valor só acontecerá a partir da chegada da sua caixinha na Mabella – com o seu item a ser devolvido – e, análise de qualidade. Essa opção de estorno tem o prazo de 30 dias corridos para ser realizada.

Em caso de analise negativa a cliente será comunicada via email ou telefone.

*Promoção: no caso de produtos em promoção, a Mabella concede somente a opção de estorno através de crédito. Não realizamos os demais estornos de produtos promocionais.

Esperamos que esse manual te ajude no processo de Troca e Devolução da sua comprinha, e, que possamos te ver em breve! 🙂

Beijinhos,

Equipe Mabella Brasil.