Por favor leia com atenção nossa política de trocas, pois ao comprar você está concordando com ela. Caso não concorde com algum termo ou cláusula, não finalize a compra.

Não nos responsabilizamos pelo envio de peça para troca ou devolução, feito sem autorização ou em desconformidade com nossas instruções. Por isso leia todas as etapas.

TODAS AS TROCAS DEVEM SER COMUNICADAS COM O NÚMERO DO PEDIDO E ENVIADO NO WHATSAPP SAC: 27 99954-1761.

POLÍTICA VÁLIDA PARA COMPRAS FEITAS NO SITE E WHATSAPP.
Para começar, fique atenta as CONDIÇÕES DE TROCA OU DEVOLUÇÃO DA PEÇA:

Só será aceita troca/devolução de peças, se devolvidas intactas, ou seja, com etiqueta, sem terem sido lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem qualquer tipo de alteração. Caso a peça esteja sem etiqueta ou com alguma destas condições citadas acima, não será aceita troca/devolução.

Para começar, fique atenta as CONDIÇÕES DE TROCA OU DEVOLUÇÃO DA PEÇA:

Só será aceita troca/devolução de peças, se devolvidas intactas, ou seja, com etiqueta, sem terem sido lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem qualquer tipo de alteração. Caso a peça esteja sem etiqueta ou com alguma destas condições citadas acima, não será aceita troca/devolução.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

– ATENÇÃO, não realizamos trocas de peças que foram lavadas/usadas.

– Não trocamos peças por mau uso.

– Fora do prazo de 7 dias corridos após você receber no endereço cadastrado para envio, nos reservamos à possibilidade de não efetuar a troca.

– PEDIDOS DEVOLVIDOS PELOS CORREIOS/TRANSPORTADORA POR: Endereço incorreto, ausência do destinatário para receber a mercadoria e casos similares, o cliente arcará com frete de reenvio.

– Não fazemos troca da troca, pois o prazo não estende após a primeira troca.

– Não trocamos/estornamos peças de PROMOÇÃO.

– Por medidas de segurança, não trocamos peças íntimas, tais como: bodys, biquínis e afins.

– Não trocamos peças brancas.

– O valor do voucher da troca será o valor PAGO pela peça. Fique atenta, caso tenha usado algum cupom de desconto, pois o seu voucher não será em cima do valor cheio da peça e sim do valor que você PAGOU com o voucher do desconto, se foi de fato usado.

Após enviar a peça para troca, ela passará por uma análise, que PODE durar até 10 dias úteis, caso o produto não atenda as condições exigidas acima, será devolvida ao cliente, sem a conclusão da troca.

– Fique atenta na hora de preencher seu endereço, pois caso preencha o endereço errado e a encomenda volte para nossa loja, o cliente arcará com o frete de reenvio. Após enviarmos a peça, colocamos o rastreio, rastreie sua peça e fique atenta, pois caso isso ocorra, no seu rastreio irá avisar e talvez dê tempo de você retirar sua peça no correio antes dela voltar para nossa loja ou dê tempo de comunicar o erro a transportadora.

O valor do frete é referente ao envio pelos correios/transportadora, nossa loja não retém nenhuma parte do dinheiro, ele é repassado totalmente aos correios e transportadora, por conta disso, pedidos devolvidos, trocas, pedidos voltados por endereço incorreto ou similares, são cobrados os fretes de reenvio ou não há estorno do frete, visto que este dinheiro será/foi repassado integralmente aos correios.

TROCA DE TAMANHO:
Caso queira trocar o tamanho de sua peça ou queira trocar de produto, você deve entrar em contato conosco CLICANDO AQUI em até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido, informando seu nome e número do pedido. O frete de envio e reenvio é por conta do cliente. Após a peça chegar na loja, será gerado um voucher no valor pago do(s) produto(s) da troca. O prazo para utilização do voucher é de até 60 dias.

TROCA PEDIDOS ENTREGUES VIA MOTOBOY/RETIRADA:
A troca deve ser solicitada em até 7 dias corridos após o recebimento da peça.

Será gerado um voucher no valor pago do produto da troca. Com prazo para utilizar de até 60 dias.

O valor do motoboy será cobrado e caso a entrega não consiga ser feita na primeira tentativa, por conta de o destinatário não estar em casa, ou não conseguirmos contato para entregar, será necessária uma nova entrega e será cobrado novamente o frete.

Caso a cliente prefira, pode deixar o pedido em nossa loja para análise e logo após receberá o voucher de troca em seu WhatsApp.

A troca só poderá ser feita após uma análise na peça para verificar se está dentro das condições exigidas, caso o produto não atenda as condições exigidas acima, será devolvida ao cliente, sem a conclusão da troca.

TROCA POR DEFEITO/ERRO NO PEDIDO:
Se constatado algum defeito no produto entregue ou algum erro no seu pedido, a troca do mesmo deverá ser feita dentro de 7 dias corridos. Neste caso, a loja Mabella arcará totalmente com o custo do frete. Entre em contato conosco via WhatsApp clicando aqui, por lá você será instruído como proceder a troca.

TROCA POR ARREPENDIMENTO/DEVOLUÇÃO
Caso você tenha desistido da compra e queira CANCELAR a compra, você fará a devolução da peça para loja Mabella dentro do prazo de 7 DIAS CORRIDOS, contando do dia que o produto foi entregue, caso entre em contato após este prazo, não aceitaremos devolução.

A restituição dos valores pagos é feita pela mesma via da forma de pagamento escolhida no processo de compra. Temos um prazo de 10 DIAS ÚTEIS para o estorno, contados a partir do momento em que a peça for verificada se está nos conformes para troca/devolução.
– Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou em até três faturas fechadas. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Podendo levar de 30 a 90 dias.
– Em compras pagas via PIX, o valor será devolvido no PIX do cliente, dentro do prazo que pedimos até finalizar a análise da peça. ATENÇÃO: O PIX DEVERÁ ESTAR NO MESMO NOME DA CLIENTE, DO PEDIDO FEITO E DA NOTA FISCAL.
Os cancelamentos de pedidos com total reembolso dos valores pagos serão aceitos somente se ainda não despachados. Caso já tenha sido enviado para você, a devolução do frete não terá como reaver.

Não aceitamos trocas/devoluções de peças que não se enquadrem dentro das condições descritas acima.

FIQUE ATENTA!!

NA HORA DE ENVIAR:

• Se possível, nos escreva o motivo da troca/devolução, para que possamos melhorar sempre nossas peças e serviços!

• Envie via PAC, para que o frete fique mais barato! Não é necessário enviar via SEDEX.

• Você pode embalar a peça de troca em qualquer envelope (ou caixa) que você tiver. Até mesmo na sacola que você recebeu sua peça! Dica miga: não precisa comprar as caixas dos correios, elas são desnecessárias! Qualquer caixinha que você tiver, já será suficiente!

 

ENDEREÇO DE ENVIO:


Mabella – Estilo Vix Comércio de Vestuário EIRELI
CNPJ 35.469.111/0001-26
Insc 083614206
Rua Roberto da Silva, 20 – Sala 711
Ed. Premium Office – Torre B
Mata da Praia – CEP: 29066-091