Política de Troca e Devolução

Visando a satisfação de nossos clientes, criamos nossa política de troca, devolução e reembolso que respeita o Código de Defesa do Consumidor. Leia com atenção a política abaixo descrita e, caso não concorde ou tenha alguma dúvida, questione-nos antes de finalizar sua compra.

Solicite sua troca e devolução imediatamente com o sistema de trocas MABELLA. Acesse esse link e registre sua solicitação: https://mabellabrasil.troque.app.br/

Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada, sendo que a MABELLA encaminhará um vale trocas para o e-mail da cliente, para que a mesma faça o novo pedido, com as novas peças que desejará receber no nosso site. Não existe garantia de estoque de peças para trocas.

TROCA

A necessidade de troca deverá ser comunicada à empresa por e-mail e/ou cadastrada via link https://mabellabrasil.troque.app.br/, com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da troca.

A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca.

Confirmado o direito de troca e autorizada a troca após a comunicação oficial da MABELLA ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

– Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;

– O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;

– A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada, sendo que a MABELLA encaminhará um vale trocas para o e-mail da cliente, para que a mesma faça um novo pedido, com as novas peças que desejará receber no nosso site.

É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.

O frete da troca até a loja é custeado pela MABELLA, através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail, ou mediante troca simultânea junto ao entregador da transportadora. O tipo de serviço reverso será informado durante o processo de troca, por e-mail. Exceto peças em promoção onde a logística reversa fica por conta do cliente.

O cupom de troca possui um prazo de 30 dias para ser utilizado!

DEVOLUÇÃO

A necessidade de devolução deverá ser comunicada à empresa por e-mail e/ou via link: https://mabellabrasil.troque.app.br/, com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da devolução.

A comunicação de devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a devolução.

Confirmado o direito de devolução e autorizada por meio de comunicação oficial da MABELLA ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

– Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;

– O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;

– A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.

É importante ressaltar que não receberemos devoluções de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado por meio de estornos em cartões de crédito, ou por depósito em conta bancária indicada pelo cliente.

REEMBOLSO

O reembolso será efetuado por meio de estorno em cartões de crédito ou depósito em conta bancária indicada pelo cliente. O cliente receberá o estorno pelo mesmo meio de pagamento em que efetuou sua compra.

O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada.

O estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito será efetuado em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento da devolução.

A devolução dos valores por meio de depósito em conta bancária ou pix ocorrerá em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento da devolução.

De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito.

Atenciosamente,

EQUIPE MABELLA

CONHEÇA O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078compilado.htm